Confira aqui a resposta para algumas das principais dúvidas gerais sobre procedimentos cirúrgicos.
Qual o preço de uma cirurgia plástica?
Não existe uma “tabela de preços” para cirurgia plástica. Não há como estabelecer um valor genérico para procedimentos cirúrgicos, só é possível estabelecer o valor após a avaliação do paciente.
Como é o pós-operatório de uma cirurgia plástica?
De acordo com o procedimento realizado e o perfil do paciente, o cirurgião orienta sobre os cuidados que o paciente deve adotar em sua recuperação. O período pós-operatório é muito importante para o sucesso do resultado final e está diretamente relacionado com observância do paciente às indicações do médico.
O cirurgião pode dizer que não fará o procedimento caso não ache adequado para o paciente?
Sim, sem dúvidas! É por isso que a avaliação é tão importante, é com ela que o cirurgião avaliará se o procedimento que inicialmente trouxe o paciente para o consultório é possível e se é o mais adequado. O cirurgião deve orientar o paciente sobre os procedimentos e tratamentos disponíveis e adequados para seu caso.
É possível fazer duas cirurgias ao mesmo tempo?
Sim, a cirurgia conjunta é uma possibilidade. Sua viabilidade é estabelecida após uma avaliação criteriosa e considerando alguns critérios, como as cirurgias propostas e o histórico do paciente.
Alguns dos procedimentos que costumam ser realizados em conjunto são: Mamoplastia com Abdominoplastia, Mamoplastia com Lipoescultura, Rinoplastia com Otoplastia e Lifting facial com Blefaroplastia.
Quais procedimentos são mais procurados atualmente?
Os procedimentos cirúrgicos mais procurados são abdominoplastia, lipoaspiração, implante de silicone, blefaroplastia e rinoplastia. Dos minimamente invasivos os mais procurados atualmente são as aplicações de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônicos e Suspensão por fios.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato e fale com a nossa equipe:
Kommentare